sexta-feira, maio 26

Um poema não aconselhável a pessoas muito sensíveis. Porque me apetece.

Quero-te!

Quero teu corpo
Quero teu seio
Sentir teu gosto
Sentir teu cheiro
Quero teu sorriso
Quero tua boca
Sentir teu grito
Sentir-te louca.

Vem
Vem até mim
Vem ao meu encontro
O tempo não vai ter fim
O tempo vai ser longo...

Na cama no sofá no chão
Na duna na praia no vão
No carro no pontão
Na mesa no postilhão
No que estiver à mão.

Seduz -me...
Reduz-me…
A pó.

Arrisca
Petisca
Não estarás só.

Eu quero.

Amar
Acarinhar
Afagar
Apaparicar

Eu quero.

Adular
Vibrar
Sonhar
Fantasiar
Lambuzar
Entesar

Eu quero.

Foder...

Soltar a fera que se esconde em mim.

Dar-te meu sexo,
Duro, teso, excitado,
quente.

Dar-te um néctar.
Para provares,
Para beberes,
Se gostares...

Até à saciação!

Fernando Marques


Sem comentários: