quinta-feira, maio 4

Não gosto!

Não gosto dos políticos, não gosto da política, não gosto dos partidos políticos, não gosto dos comentadores políticos. Não gosto!

E contudo, estou na política e a exercer um cargo público.

E não gosto, em particular dos políticos, dos partidos e dos comentadores de direita.

E não gosto de todos os políticos da esquerda à direita que fraudulentamente, assinaram o livro de presenças e pisgaram-se e particularmente os que nem sequer apareceram, assinando o livro de presenças!!? Esses estão todos riscados da minha lista. Se quiserem dar-se ao trabalho de ir mais abaixo, num outro post, estão lá os nomes de alguns.

Mas eu digo isto e sei que não estou a ser inteiramente justo!

No meio do pântano da mediocridade, há bons políticos, há pessoas empenhadas a sério.

Estão na oposição. Sempre estiveram na oposição. E vão continuar a estar. Já não é mal. São precisos lá.

O nosso bom povo português, é que vai sempre nas modas e avalia-os a todos por igual. Não consegue descortinar diferenças, “são todos uns ladrões”. Está dito. Acabam por ir votar sempre nos mesmos, nos "ladrões". Os do seu Clube. Já os nossos “descontentes” preferem ficar em casa, "valorando" a abstenção. Que continuem assim que vamos longe. Mas eles lá sabem. No meu caso voto e o meu voto deu e tem dado boas oposições. Em minha opinião claro. Ainda não me arrependi.

E lá vamos nós cantando e rindo… para não chorar de tanta pobreza de espírito.

Quando se fala tanto em produtividade e bom desempenho, talvez, seja interessante, olhar, por exemplo, para a produtividade dos partidos e dos deputados, no quado abaixo, publicado na Visão. É apenas um sinal. Mas mostra o que estão a fazer lá certos deputados. A bater palmas ou a patear, conforme o caso e a votar... quando aparecem e não se pisgam.


Sem comentários: