sexta-feira, maio 26

Quase de férias ... do blogue

Venho do ginásio (sim, agora faço ginásio), doi-me o joelho, (fiquei quase sem dúvidas, vou ter de ser operado outra vez) vou comer qualquer coisita, depois vou ao café à praia Norte (o meu café de todos os dias), talvez vá à praia (está um dia bom, mas começa a ficar tarde) vou comprar a tabela das marés, pois está a começar a minha época de pesca e depois passo pelo emprego da minha mulher e vimos para casa. À noite ainda não sei como vai ser. E vou, nestes dias, até ao fim de Agosto, tentar manter este ritual.

Entretanto, juntamente, com a Adelaide Graça, até Junho, estaremos preocupados em organizar, uma grande apresentação do novo livro do Álvaro de Oliveira. Em Viana, se tudo correr bem, vai decorrer por ocasião da feira do livro. Em V.N. Cerveira, será antes.

Entretanto, ainda tenho de convencer o Álvaro, a não ser eu a apresentar o livro. O Álvaro deu-me essa honra, mas não me sinto à altura, sem falsas modéstias.

O meu "poema" do post anterior, também quiz dizer alguma coisa. Foi uma deriva à linha habitual. Não liguem. Estou um pouco saturado. Só queria não pensar, por uns tempos. A minha participação no Blogue vai, assim, rarear. Ficam com os restantes colaboradores, espero, que são muito bons.

Sem comentários: