sexta-feira, julho 14

Sou procurado

Estas mulheres procuram-me. A sério. Não sei o que faça. Pareço que correspondo ao perfil que procuram.
Jovem, (tenho 50 anos mas não pareço) bonito, (ah!) simpático, cabelos compridos e olhos castanhos, estatura média, apresentação agradável (ui!) e comprometido.

Sou eu!

Não sei que fazer. Eu gosto das mulheres brasileiras. Mas também gosto das portuguesas e das italianas e das francesas. Bem, eu gosto mesmo é de mulheres.

A nacionalidade e a cor da pele, para mim, também não é problema.

Não sei o que faça, mesmo. Esconder-me? Não!

Estou a brincar, amigas e amigos. É mais uma forma de homenagear as mulheres. Depois da sessão de quarta-feira, e de conhecer a personagem Anisa do livro do Álvaro, as mulheres não me saem da cabeça. Sejam brancas ou negras. Loiras, ruivas ou morenas. Católicas ou muçulmanas.

O que importam é que sejam mulheres boas. Ou boas mulheres. Tanto faz.

Eh, pá, são quase duas da manhã. Acho que estou desculpado. Vou dormir. Espero que tenham passado ou passem, uma boa noite. Eu estou a fazer por isso.

Sem comentários: