quarta-feira, julho 26

Comentários com moderação

Talvez não seja a melhor medida. Não sei por isso se será para continuar. Mas a Margarida está a passar das marcas. A propósito do meu último post, quis fazer piada num comentário, mas o caminho que escolhe é sempre o mesmo, e eu, habitualmente comedido, perdi a paciência para aturar as sua parvoíces e insultos.

Por isso e enquanto não decidir definitivamente o que irei fazer, vou activar a moderação dos comentários.


Isto é, a partir de agora os comentários não são publicados automáticamente, como até agora acontecia. Estarão sujeitos à minha aprovação. Não vou permitir comentários da Margarida, quando e se entender que não são apropriados ao tema ou são nitidamente provocatórios e malcriados.

Digamos que os posts dessa pessoa, estarão sujeitos a verificação prévia ou censura, se quiserem.

Quanto aos outros comentadores, lamento o incómodo, custa-me tomar esta decisão, não sei se é a melhor, nem sei se é para continuar, mas hoje perdi a paciência para ser insultado dentro de portas. Peço as minhas desculpas aos habituais visitantes e comentadores.

Prometo que os comentários serão colocados, no mâximo, no próprio dia, mas espero que demorem, muito menos tempo. Vai dar-me mais trabalho, mas não consigo encontrar outra saída.

Sei que este processo, irá prejudicar a dinámica do blogue mas paciência...

Sem comentários: