domingo, julho 9

As novas bandeiras

Acabou o mundial de futebol. Portugal teve uma prestação positiva. Por uns tempos deixemos agora o futebol.

Agora é tempo de voltar à realidade. E agarrar novas bandeiras.


As bandeiras contra a fome; contra o desemprego; contra a miséria social; contra a xenófobia o racismo e a discriminação; por uma melhor saúde, educação, justiça, pela paz, habitação condigna, por uma sociedade mais justa e solidária.

É tempo de não perder tempo! E acreditar apenas nas nossas capacidades de lutar para mudar as coisas.

"Não acredito em Deus porque nunca o vi. Se ele quisesse que eu acreditasse nele, sem dúvida que viria falar comigo e entraria pela minha porta dentro dizendo-me, Aqui estou!".
Alberto Caeiro
(heterónimo de Fernando Pessoa)
"O guardador de rebanhos"

Sem comentários: