domingo, julho 23

Por mim

Não gosto de leis.

Por mim dispensava os que fazem as leis e os governantes.

Por mim, não haveria regras.

Por mim, não havia os patrões, os chefes e os outros.

Por mim, não haveria ricos se houvessem pobres.

Por mim, não haveria carros de luxo, barcos de recreio, segundas casas, brinquedos caros, havendo desemprego, crianças a morreram à fome, pessoas a dormirem na rua.

Não haveria, fronteiras, raças, religiões, etnias. Não haveriam grupos, partidos, facções. Não havia indústria do armamento.

Não haveria estados. Não haveria fronteiras. Não haveria leis para proibir. Ou para permitir.

Por mim, haveria só bom senso. Por mim, haveria só pessoas de bem.

Por mim, haveria só um mundo. O mundo em que todos vivessem só para hoje.

Felizes!

Um mundo de iguais nas diferenças.

Desculpem, eu acordo já!


Sem comentários: