quinta-feira, fevereiro 9

Corrente ( as manias ou hábitos incomuns)

Agora é que a Isabel me lixou e não podia dizer-lhe que não. Ao fazer a minha visita diária ao Trool Urbano deparo com o meu nome sem perceber o que se estava a passar. Venho mais atrás ler o Daniel e vejo que é um desafio para cada um de nós, blogistas escolhidos, deixarem publicamente cinco manias ou hábitos pessoais diferentes do comum, escolher outros cinco bloguistas e deixar o aviso para que a corrente não se quebre. Penso que é isto. OK, aí vão, apesar de não ter nada de relevante a dizer:

1- Esta talvez não seja para todos. Só saio da cama depois do meio-dia. Privilégio de quem se reformou há pouco tempo e ainda está a curtir. Claro que também adormeço tarde.
2- Todos os dias cumpro o mesmo ritual: compro dois jornais, A Bola e o Público (se não tiver o desportivo não compro outro – A Bola é a bíblia) e vou para a esplanada do café da praia, com as costas protegidas do vento e o sol a bater de frente, chapéu na cabeça, óculos de sol e estou aí umas horas, a ler, até o sol se ir. Boa vida!
3- Tomo sempre posição. Só mesmo nos casos em que não percebo mesmo nada. Não gosto que me interrompam quando falo ou que não estejam atentos (não interrompo ninguém e se não me apetece ouvir alguém, faço um esforço tremendo para parecer que estou atento!).
4- Sou do contra, normalmente. Sou o advogado do diabo. Não vou em maiorias. Estou sempre com os mais fracos.
5- Não gosto da palavra tolerância e gosto tanto da palavra tanto.

E como só são cinco fico por aqui. Agora o convite vai para o Ricardo, o Vermelhofaial, o Henrique, a Cris, o Retalhos, a Helena.

Sem comentários: