quarta-feira, novembro 30

Presidenciais

Nada como ser-se candidato para mudar de opinião

O Manuel Alegre candidato à presidência diz que defende a concessão automática da nacionalidade portuguesa aos descendentes de imigrantes nascidos em Portugal. Mas o Manuel Alegre deputado do PS e vice-presidente da Assembleia da República votou no dia 14 de Outubro a favor da proposta de Lei de Nacionalidade do Governo que nega a nacionalidade automática aos filhos de imigrantes nascidos em Portugal. Passou-se só um mês e meio e Manuel Alegre mudou de opinião. Ah! Mas agora Manuel Alegre é candidato.

Movimento "Deixem o Professor comer"

Foi notado nos meios democráticos que os assessores de Cavaco Silva, em particular o seu assessor de imprensa, o ex-director do DN Fernando Lima, não deixa o Professor comer. Revela a revista Sábado, que garante que o Professor tem humor, que no Brasil Fernando Lima impediu vergonhosamente o candidato de por um pão de leite na boca, com medo das fotos dos jornalistas presentes, que lembrassem o episódio do bolo-rei.Mas um pão de leite não é um bolo-rei e a indignação dos democratas cresceu quando se soube que esta opressão se vai manifestando com regularidade. Por isso, está a nascer um movimento "Deixem o Professor comer", para garantir o direito de todos, incluindo os do candidato.

Palavras para quê?

Fernando Ulrich apoia Cavaco Silva. Diz que “é fundamental que o PR contribua para que o maior número de portugueses compreenda e apoie as medidas necessárias ao progresso do País.” Para quem não se lembra, este Ulrich, presidente da comissão executiva do BPI, é o que defende a possibilidade do despedimento por iniciativa unilateral do empregador, o fim da progressão de carreiras e a flexibilidade total de horários (trabalho aos sábados e domingos). Em resumo, escravizar os bancários.

Quem falava sem pensar antes de ser candidato?

Há candidatos que dizem que, agora que são candidatos, têm que pensar um pouco mais e têm de ter mais cuidado antes de se pronunciar sobre questões internacionais, nomeadamente as que têm a ver com a política de George W. Bush. Quer dizer: antes pensavam uma coisa; agora... pensam outra. Ah é??? Descubra quem é o candidato que tem este raciocínio neste vídeo (para saber, veja até o fim).

+Ver Vídeo

(do Site de F.Louçã)

3 comentários:

Anónimo disse...

pois é ...mudam como o tempo..como lhe fazer confiança , se ele vai para onde o vento o empurra ?
Gosto da maneiro como Louça se exprima, ao menos diz o que têm a dizer ...nao fala para dizer nada o como aqueles que falam e ao fim nao se comprende nada..
desejo te uma otima noite
um beijinho
Helena

Anónimo disse...

Olá...
mandaram-m uma cena...eu n sou mt disto, mas como sempre aceito desafios.. aqui vai:

Olá , eu trouxe um desafio... é que eu fui apanhada e tu também, será que aceitas? é fácil, é só ires ao meu blog e se quiseres basta apenas copiares, alterares as respostas, publicar e desafiar outros. Fico á espera.

bjo

becas

José Marques disse...

Pois é mano novo, quantos sapos por engolir por muita gente da nossa praça.
Vou gozar bastante ver o Sócrates a apelar ao voto no Alegre na 2ª volta.
O meu voto é anti-Cavaco e prefiro ver na cadeira presidencial o Bochechas antes de qualquer outro, excepto o Louçã. Esse era bom demais para ser verdade